Store Manager Algarve Shopping [Portugal]


 
Descrição da empresa


Como uma das maiores empresas de moda do mundo, queremos ser um lugar onde tudo é possível e onde as pessoas querem estar. Juntamente com a nossa abordagem de colocar o cliente em primeiro lugar, todos os colaboradores da H&M têm oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Damos-te independência, confiança, desafiamos-te a explorares o teu caminho e a escreveres a tua própria história.

Acreditamos em atribuir responsabilidades às pessoas logo desde o início e a criar um forte sentido de pertença.

Sê tu mesmo & mais na H&M.


Descrição do emprego


Como Store Manager (SM) serás responsável por atingir os objetivos de Vendas e Lucro na Loja, definindo uma estratégia que garanta a melhor experiência de compra ao Cliente. O SM será responsável por desenvolver a equipa , além de trabalhar com o desenvolvimento de talentos, de liderança e gestão de desempenho estruturada das nossas equipas de Loja com base em resultados, valores e liderança. O SM trabalhará de acordo com os requisitos legais e procedimentos da H&M para atender às expectativas dos clientes e dos colegas.

Vendas e lucro

Analisar e acompanhar regularmente os KPIs de Vendas e Lucros e tomar ações de acordo para maximizar os resultados.

Garantir que as operações da loja, os padrões da H&M e as melhores práticas sejam seguidas, incluindo a planificação adequado para maximizar o Conversion Rate e assegurar as execuções comerciais (mudanças, vendas, tarefas e rotinas) e um excelente atendimento ao cliente, mantendo o orçamento de vendas e das horas planificadas.

Juntamente com a equipa de Área e Loja, priorizar ações e fornecer feedback sobre alocações de lojas para garantir um bom nível de produto que tenha um impacto claro na venda.

Garantir que a manutenção na loja seja feita de maneira econômica de acordo com os nossos padrões.

Prevenir ativamente a perda e juntamente com a equipe da loja garantir que todas as diretrizes de auditoria sejam seguidas.


Pessoas e Equipas

Assegurar o recrutamento, a formação, o desenvolvimento e o pipeline para a Loja de acordo com as melhores práticas da H&M.

Avaliar e gerir o desempenho dos membros da Equipa, executar diálogos, planos de desenvolvimento, feedback e o follow up , e tomar ações para melhorar o desempenho das nossas equipas assegurando as necessidades de negócio.

Garantir uma comunicação regular e clara com a equipa sobre os resultados, a Cultura e os Valores da Empresa e as metas do Mercado /Área/Loja por meio de reuniões diárias/semanais/mensais.

Garantir que as questões de saúde, de Segurança e questões legais são asseguradas de acordo com os nossos padrões e em conformidade com as leis locais, garantindo a segurança dos funcionários e clientes em todos os momentos.

Fortalecer a cultura da nossa empresa promovendo o feedback diário no local de trabalho e incentivando a equipa a fazer o mesmo.


Qualificações


Tu és:

  • Inclusivo, positivo, criativo e disposto a experimentar coisas novas
  • Apaixonado pelo atendimento ao cliente e inspiras os outros
  • Orientado para resultados, focado em motivação das equipas de forma a alcançar os melhores resultados
  • Dinâmico e promotor da diversidade e inclusividade no ambiente de trabalho

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